segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unha de marinheira

Oii meninas,boom mais um post cheios de novidades..
Ahhh e vçs vão acabar de receber uma notiícia ótima..Estou tentando recuperar minha webcam..
Mas,vamos laá...
O assunto de hj mais uma vez eé unhaas..
Gente essa unha eu vi na mão de uma menina que eu vii lá em Belo Horizonte e me apaixoneeei...
E resolvi fazer na minha mão só em uuma..
Aposto que voçes querem ver com que eu fiz neeé..Vou dar uum jeitiiinho..

O QUE USEI:

Esmalte azul:Abusada:Avon ColorTrend

Esmalte branco:Paris:Risque:(Não recomendo,fica horrivel na unha)

Base:Risque Tecnologicy

Coração acrilico Marco Boni

Bom para fazer vc precisa passar a base,o esmalte azul.Espere secar..Depois vc pegará aqueles plásticos para encapar as comidas já usadas para um novo reproveitamento.Passará uma tira certinha do branco Paris,na folha e colocar 2 tiras na unha com cuidado.

Depois é só colocar o coração de acrilico.E passar base..

Prontinhoooo..Está feita sua unha de marinheira..Beijos Luuuluu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário